terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A estreia do Mix Coral Black Music

Conforme anunciado, o MIX CORAL BLACK MUSIC fez sua estreia no último domingo, às 17h, no auditório do Colégio Mackenzie. Foi uma apresentação maravilhosa, com direito a televisão e tudo.

Seis músicas foram apresentadas. Em inglês: Oh! Happy Day, Draw me Close to You, Shout To The Lord, This Little Light of Mine. E em português: Aclame, Te Louvarei, Minha Pequena Luz, Livre Sou e Jesus Meu Guia É.

A bióloga e corista Fabieni falou sobre a importância da convivência harmoniosa com os animais peçonhentos, que dão equilíbrio à natureza. Exemplificou dizendo que ninguém acharia graça alguma em ser brutalmente pisado por um gigante. E linkou suas informações com o direcionamento da Palavra de Deus e a relação com o meio ambiente.

O Pastor Samuel pregou sobre a Loucura da Pregação, afirmando que somente os loucos fazem coisas extraordinárias. E que Deus usa as coisas loucas deste mundo para envergonhar os sábios, usa as coisas fracas deste mundo para envergonhar os fortes e usa as coisas humildes deste mundo, e as desprezadas e as que não são para reduzir a nada as que são. Terminou desafiando os jovens estudantes a agirem como loucos por Jesus e anunciarem o evangelho nas escolas e universidades.

Ao final, o coral voltou a cantar MINHA PEQUENA LUZ para delírio dos presentes.

Você, que não pode comparecer no domingo passado, apareça no próximo domingo. Convide um amigo, porque, a partir de agora, black music é todo o domingo, às 17h, no auditório do Colégio Mackenzie, no Lago Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário