sábado, 15 de janeiro de 2011

Espaço Jovem de Adoração e Louvor

Pois é, meus caros amigos.

Depois de seis meses de planejamento e muito trabalho, vamos disponibilizar aos jovens de Brasília um espaço de louvor e adoração em sua própria língua.

Isso significa que é um culto que é um evento, ou um evento que é um culto? Quem poderá me responder!!!

O louvor é ministrado por um coral de black music (veja os links nesta página), de ótima qualidade técnica, com banda e o apoio da Cia Josac de Teatro e Dança.

A pregação é reformada e expositiva do tipo minissaia: curta, justa e provocante.

Na liturgia do culto, com muita decência e ordem, ensinamentos sobre saúde, educação, boas maneiras... tudo à luz da Bíblia.

Cada filho receberá uma mãe de oração (Projeto Filho da Mãe), que orará por ele todos os dias, durante o ano todo. Não é massa!!!

Todos participarão de um time de onze que se falarão todos os dias, virtualmente, e se conhecerão e se ajudarão, e andarão juntos durante o ano.

A partir de março, haverá dois cultos: um totalmente em inglês, criando um espaço de aprendizagem e treinamento e outro totalmente em português.

A partir de março começam também as oficinas de música, teatro e dança.

Depois virãos os acampamentos, viagens, saraus etc etc etc.

No mais espero você lá, na estréia, dia 30 de janeiro de 2011, às 17h, no Auditório do Colégio Mackenzie, SHIS QI 11, chácaras 74/79, Lago Sul, Brasília.

Rev. Samuel e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário