segunda-feira, 28 de março de 2011

Black Gospel

Pra você que quer ouvir Black Gospel o tempo todo, há uma emissora na internet que só toca a black music gospel:

http://www.blackgospel.com.br/

Deus merece o melhor

Ontem na Igreja Metodista da Asa Sul o Mix Coral Black Music fez uma de suas apresentações mais inspiradoras. Tudo conspirou para que o louvor a Deus fosse o melhor de todos.

Nossos agradecimentos ao Pr. Misael e sua diretoria e a todos os membros da igreja que nos recebeu carinhosamente. Foi D+

domingo, 27 de março de 2011

Mix Coral Black Music no aniversário da Igreja Presbiteriana Boas Novas

Pois é, e as boas novas de hoje são as coisas lindas que aconteceram no culto de aniversário da Igreja Presbiteriana Boas Novas, ontem, às 20h, em Sobradinho, dirigida pelos pastores: Rev. Ivan Alves Leão e Rev. Jurandi Melo.

O Mix Coral Black Music esteve lá, além de outras duas equipes de louvor: IP Boas Novas e IP Central e da pregação bíblica do Rev. Valdemar Caitano sobre nossa esperança nas promessas de Deus, que se cumprem sempre, pois Ele é um Deus de Aliança, um Deus de Promessas.

Foram muitos cânticos de adoração. Um dos momentos de grande alegria foi a fusão de todas as equipes de louvor cantando juntos This Little Light of Mine. Os garotos aprenderam na hora. Misturam-se os solitas, os instrumentistas e todos jogaram as vaidades de lado.

Foi um culto abençoado. Parabéns Igreja Presbiteriana Boas Novas e obrigado pelo convite.

Mix coral Black Music na Feira de Ministérios da IBAS

A Igreja Batista da Asa Sul - IBAS realizou um evento ontem durante todo o dia chamado FEIRA DE MINISTÉRIOS. Vários grupos da igreja se apresentaram mostrando seu trabalho no serviço do reino.

Outros grupos foram convidados para apresentarem seus ministérios. O Mix Coral Black Music esteve lá, às 18h e foi muito especial a companhia dos irmãos da igreja. Dentre outras músicas cantou Oh! Happy Day para delírio dos jovens presentes.

Deus abençoe à igreja por essa bonita iniciativa.

segunda-feira, 21 de março de 2011

SEMANA DE BLACK MUSIC

Esta semana será intensa para o MIX CORAL BLACK MUSIC. A programação começará na sexta-feira, às 19h30, com o ensaio do instrumental; continuará às 20h com a chegada do vocal, na Igreja Metodista da Asa Sul, na 609 sul.

Depois, no sábado, estaremos na Igreja Presbiteriana Boas Novas, no Setor de Mansões de Sobradinho, às 20h, na comemoração do aniversário da Igreja.

No domingo, em audição dupla: às 17h, no Espaço Mix de Arte e Cultura, no auditório do Colégio Mackenzie-Brasília, e, em seguida, às 19h, na Igreja Metodista da Asa Sul.

Pauleira.

Se você gosta de black music gospel é só acompanhar o coral.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Domingo é dia de black music

No próximo domingo o MIX CORAL BLACK MUSIC vai cantar uma música do Kirk Franklin e outras canções do gênero, tanto em inglês quanto em português. Você não pode perder.

KIRK FRANKLIN COM HELLO FEAR

Desde 2007 sem lançar nenhum projeto novo, está chegando ao mercado HELLO FEAR, o mais novo álbum de Kirk Franklin.
Kirk Franklin tem sido reconhecido não apenas pelo seu sucesso comercial (ele é o artista que mais vendeu discos na história do evangelho - Soundscan com mais de 12 milhões de álbuns vendidos e mais de 20 singles # 1 nas rádios, acrescidos de 5 prêmios Grammy, um American Music Award, 34 Stellar Awards (o evangelho), 12 Dove Awards (CCM) e 4 Prêmios NAACP, 2 BET Music Awards, e um Soul Train Award - ele é um herói e um exemplo para quem vê a vida além da redenção.

Nativo de Fort Worth, Texas, Kirk Franklin, abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 mas sua tia rejeitou o convite.

Apesar de sua forte ligação com a religião, Franklin teve seu período de rebeldia, mas logo retornou e aos vinte anos de idade foi liderar um dos mais importantes corais da América - Gospel Music Workshop of America.Com 9 discos lançados , Kirk se destaca no cenário da música cristã.

terça-feira, 15 de março de 2011

MIX CORAL no Gilberto Salomão

O Mix Coral Black Music saiu da toca, abandonou as quatro paredes e se apresentou, pela primeira vez, à capela, e em ambiente aberto.

Foi domingo passado, à hora do almoço, no Centro Comercial Gilberto Salomão. A galera se posicionou na entrada do restaurante Brasil Gourmet e soltou o verbo, o substantivo, o adjetivo e tudo mais, de forma lindamente cantada.

O público foi chegando de todos os lados, saindo dos corredores... quem estava almoçando parou... o dono do restaurante se dirigiu a nós e ficou bem pertinho de todos, cumprimentou e disse do seu encantamento. Falou até em contratar o coral para ocasiões especiais em seu restaurante. O público e se emocionou e, expontaneamente, aplaudiu efusivamente.

Foi massa, quer dizer, o almoço não foi só massa... carnes... legumes...

Valeu.

Esse é o projeto do Espaço Mix de Arte e Cultura, que faz seu encontro presencial todos os domingos, às 17h, no Mackenzie, Lago Sul.

Em breve estaremos cantando nas universidades e nos shoppings. É só esperar pra ver.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sorvetada Universitária

O Espaço Mix de Arte e Cultura está promovendo uma SORVETADA UNIVERSITÁRIA no próximo dia 13 de março, domingo, às 15h30, no Mackenzie, QI 05, Lago Sul.

Tomara que faça um calor de rachar!

 
Se você passou no vestibular deste ano ou já está estudanto, venha fortalecer sua fé e encontrar sua "tchurma", sua tribo ou seja lá que nome queira.

Depois do domingo 13, azar de quem não for, vamos descer do monte e testemunhar de Jesus aos colegas da universidade, mostrando que andar com Jesus, faz toda a diferença e é um baita projeto de vida.

Deus abençoe a todos.

Manhã de sábado no Mackenzie

Fechando a maratona de fevereiro, o Mix Coral Black Music participou com alegria do culto de Integração Família Escola na Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília.

Uma manhã sensacional. E nem é pra menos. A convivência com a família, principalmente nos dias atuais, quando esse instituto caminha a passos largos para a falência, é muito animador.

A proposta do culto: Por um mundo melhor, a começar em mim, não podia ser menos incentivadora.

O Mix Coral Black Music saiu dali fortalecido na fé e com a esperança de que muito se pode fazer pela família e pelos filhos, em constante formação, redesenhando o direcionamento para o encontro com Deus e para a vida em sociedade, fortalecendo os relacionamentos: Um por todos e
todos por um, vivendo juntos a mesma fé evangélica.

O Mix Coral segue levando esses importantes ensinamentos na sua longa caminhada de levar a mensagem do evangelho aos jovens estudantes, seja do ensino médio, superior e dos alunos dos cursos de inglês.

O Mix Coral agradece ao capelão, Rev. Shirlesio Cunha e à direção da escola a oportunidade de testemunhar sua fé no ambiente estudantil.

Deus abençoe a todos.

Mix Coral Black Music nos 50 anos da Igreja Presbiteriana Independente de Taguatinga

Continuando a maratona de apresentações em fevereiro, o Mix Coral Black Music esteve na Igreja Presbiteriana Independente de Taguatinga, nos dias 23 e 24, nas comemorações dos 50 anos da Igreja.

Para comemorar a festa, a Igreja realizou 50 dias de oração e 5 dias de celebração. O aniversário foi muito bem lembrado. Na liderança do dinâmico Pr. Jean e mediante convite da Pra. Neila, o Mix Coral Black Music curtiu à beça a participação.

A igreja cantando junto foi um momento significativo para todos nós. Os membros do coral saíram dali enriquecidos com os louvores e com as pregações do Rev. Samuel Vieira, absolutamente pertinentes para os dias atuais.

Deus abençoe a todos.

Filhos da Mãe: Déboras e Espaço Mix

O Mix Coral Black Music realizou intensa maratona no seu primeiro mês de existência, participando de diversas programações especiais.

Na abertura anual do Movimento DESPERTA DÉBORA do Distrito Federal estava lá, com toda a sua musicalidade, aprendendo com as jovens e menos jovens senhoras, experientes servas de Deus, a importância da oração na vida cristã. Foi muito massa.

Nas Déboras, também, os jovens coralistas black e outros membros do Espaço Mix de Arte e Cultura receberam, cada um, sua mãe de oração, dando o pontapé inicial ao Projeto Filhos da Mãe. É que no Espaço Mix não há filho sem mãe.

Quando Jesus estava de partida disse a sua mãe: "Mãe, eis aí teu filho!" e disse também ao apóstolo João, seu discípulo amado: "Filho, eis aí tua mãe."

Diz a Escritura Sagrada que daquela hora em diante os dois se tornaram família. E foram para casa.

É assim que é o Projeto Filhos da Mãe. Mãe e filho de oração indo pra casa, todos os dias, na companhia do Pai.